O GRANDE PRINCIPE

O GRANDE PRINCIPE
SERVO DE JESUS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A GRANDE LUZ DIVINA DO GRANDE SOL CENTRAL

Eu Sou luz 2013
 
GRANDE LUZ DIVINA
 
 



 

NA LUZ DIVINA PARA TODA HUMANIDADE
 

PODER MAGNETICO DO IMÃ DO GRANDE SOL CENTRAL
 

Oh! DEUS PAI-MÃE Todo Poderoso presente em meu coração, Divina Presença EU SOU EU SOU de DEUS em mim, meu amado Santo Cristo pessoal, Maha-Chohan, Senhores Hélios e Vesta, Mestra Astreia, Chohans dos Sete Raios, os Sete Heloins e seus complementos Divino, os Sete Arcanjos e suas Arqueias, Anjos e Anjas, meu Corpo Mental Superior, os elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra. Precipitai! Precipitai! Precipitai!.

 
Poder Magnético do Grande Sol Central (3) vezes. Sobre meus seis corpos invisíveis, e sobre o meu corpo físico desce: desce, desce, desce.

Eu peço e comando que esse apelo seja manifestado fisicamente neste instante mesmo.

EU SOU o poder que faz este apelo se manifestar no plano físico agora mesmo e por todo sempre pela rapidez do relâmpago da Luz do Grande Sol Central.

 

EU SOU EU SOU A PRESENÇA MAGICA

 

POR FRANCISCO CARLOS SILVA RAMOS

Nenhum comentário: